segunda-feira, 3 de março de 2008

"Primeiras intenções"

Hummmm... tenho ressalvas de quando alguém quer saber da(o) ex com primeiras intenções... É aquela primeira intenção de ouvir a mesma voz por mais uma vez. De saber se o coração vai bater mais forte quando ela atender. De trazer por um instante a intensidade de tudo que já foi vivido e, de repente, engolir tudo isso no orgulho, tentando ver quem se rende primeiro...

"Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça"

Acho q essa música fez história da maioria dos casais apaixonados... Pra mim não foi diferente e não com uma só pessoa. Mas naquela época, me remeteu a um amor antigo... A falta de graça de estar ouvindo aquela música sozinho (por mais que eu tivesse com outras pessoas)

0 Comments:

 
Templates para novo blogger 2007