sexta-feira, 14 de março de 2008

Homem pra abrir a embalagem do palmito? Não mais...

É Gata, se a mulher chega aos 30 solteira, são poucas as chances dela conseguir um marido... Isso já foi objeto de pesquisa e os motivos são muitos: Mulher muito independente é problemática; Geralmente ela não engravida tão cedo, estuda mais, é mais orientada e consequentemente mais exigente; Não tem a necessidade de sair de casa por causa dos pais ou pra conseguir a liberdade e, por causa do estudo e orientação, também possui trabalhos melhores e renda que proporcionam possibilidade de morar sozinha se quiser. Com tudo isso, pra que um homem (dos que estão aí no mercado)?
Pra abrir o palmito?

Tenho uma técnica ótima pra ensinar a vocês:
Pegue a embalagem do palmito e uma faca bem firme, coloque a faca por baixo da tampa (em um dos vãos existentes) e gire a faca de modo a alargar um pouco a tampa. Pronto! A pressão foi tirada e qualquer simples mortal pode abrir e saborear os palmitos!
Dificilmente a força sobrepõe a inteligência.

Agora falando sério... Não é opção sua ficar sozinha Gata. É opção dos homens. Opção daqueles que ao invés de investirem no intelecto, preferiram consumir programas de tv enlatados e cultura fútil. Opção daqueles que pelo excesso de mulher no mercado se banalizaram e não buscaram ser mais atraentes nos diversos aspectos - os que assim são, logo são fisgados rsrs. Outro problema crítico dos homens: mulheres com muita inteligência/independência botam um medo danado neles, o que é equívoco. As mulheres inteligentes sabem valorizar o que possuem.

Notícia fresquinha: Como tudo que é bom dura pouco, não estou mais solteiro. Fui fisgado tb...

0 Comments:

 
Templates para novo blogger 2007