terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Como duas almas se (re)encontram?

Uau, a Gata mostrando dois pontos de vista interessantes, de uma coisa só.

O momento certo, e o que está escrito no "destino".

Tudo, sem excessão, é vibração. Desde a nota musical (percepção mais fácil de uma vibração) até um bloco de concreto. O que determina a existência de tudo na terra (e no "céu" é vibração). Duas pessoas que vibrem na mesma freqüencia terão uma afinidade incrível. O que levará elas a viverem um maravilhoso e marcante amor, será a altura dessa freqüência.

Pessoas que vibram em péssima, se unem e conseguem se destruir. Essas só fazem mal (um ao outro), pois impedem que a vibração mude.

Ao mesmo tempo. Quando estamos lá embaixo e encontramos alguém vibrando em alta, nos atraimos justamente por elas possuirem algo que almejamos.

Só aquelas que estão vibrando, juntas, uma freqüência harmonica, conseguem viver um grande amor. Um relacionamento belo, sublime.

Essa sintonia remete à perfeição da Natureza Divina das coisas. Quando isso ocorre, até os Deuses procuram aproximar. Em todo momento há sinais mágicos consentindo, iluminando e apoiando o florescimento desse amor.

...

o Rato, como todo roedor, sempre está na correria... Mas de vez em quando aparece um Queijo daqueles inspiradores e eu passo por aqui. Espero que aconteça antes de 2009, mas se não acontecer, fiquem com a minha mensagem de boas festas:

"O Natal, assim como o nascimento de Jesus Cristo, representa uma batalha muito interessante na Natureza: o Solstício de Verão, aonde o Sol, depois de descer nas profundezas do universo, volta triunfante às alturas, iluminando a Terra e provendo fartura e condições para o florescimento de tudo que é belo. Ano após ano ele vive esse ciclo e volta sempre triunfante.

Desejo que os movimentos da Natureza tragam um excelente Natal e muita felicidade e sucesso em 2009!"

0 Comments:

 
Templates para novo blogger 2007